quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reflexão




Hebreus 11.34b
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.


Para o cristão a fraqueza tem um propósito, pois é por meio dela que reconhecemos o total poder de deus em nossas vidas e nossa dependência dele. Devido as nossas limitações, o Senhor encontra espaço para nos aperfeiçoar.

Sei que existem momentos em nossas vidas em que nos sentimos tão fracos que até nossa oração se torna difícil. Não conseguimos nem verbalizar e expressar o que sentimos – extrema angustia, medo, ansiedade, enfim, a percepção de que somos tão pequenos e impotentes.

Isto não é raro nem passageiro, mas é condição permanente de fraqueza, que aos olhos humanos parece irreversível. Deus, porém faz desta condição uma oportunidade para experimentarmos sua graça infinita.

Portanto, não fique triste por estar fraco. Busque a Deus, e você perceberá como Paulo, que quando você esta fraco, então é forte - porque o Senhor está com você.
“Nossa fraqueza nos leva a buscar a Deus e depender completamente dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário